Bonita equipe.

“Bonita equipe. Continuem o Bom Trabalho. Beijinhos Grandes da Família Cenrada.“

Susana Cenrada
Encarregada Educação

Só tenho a agradecer.

“Rigor, qualidade de ensino e disciplina são algumas das palavras que podem definir os Estudos Zero. Aqui encontrei o apoio necessário para a minha filha. Só tenho a agradecer.“

Vânia Frias
Encarregado de Educação

“Estudos Zero”, um centro de estudos que me acolheu desde o meu terceiro ano.

“”Estudos Zero”, um centro de estudos que me acolheu desde o meu terceiro ano. O melhor centro que alguma vez poderia ter, como ensino, profissionalismo, simpatia, amizade, carinho, respeito, tudo de bom!! Duas explicadoras magníficas, com uma extrema simpatia e carinho com os alunos. Tentam facilitar ao máximo para que esteja tudo bem para todos, sempre muito atenciosas!! Neste momento, estou no décimo primeiro ano e só o agradeço às duas professoras que me acompanharam, Susana e Titi. Aconselho este centro de explicações a todas as pessoas!”

Anónimo
Aluna

Um centro de estudos de excelência.

“Um centro de estudos de excelência. A Susana e a Titi, além de serem ótimas Explicadoras, são muito amigas das crianças, muito atentas a tudo o que se passa à sua volta, mas por outro lado são exigentes na aprendizagem e sabem motivar para obter bons resultados! São uma ajuda fundamental para o meu filho e para mim como mãe!Sempre organizadas, sabem sempre datas de testes, tpc’s, passeios… O Rodrigo está no centro há 6 anos e só tenho boas referências para dar! Obrigada pela vossa ajuda!”

Sandra Moreira
Encarregada de Educação